NewsletterGoogle PlusTwitter Facebook

Publicado em:
13
7/2017

Sindi-Clube SP convida expositores para participar de pregão para compra de cloro

Interessados devem baixar o edital no site da Bolsa Brasileira de Mercadorias. Compra está marcada para dia 14 de julho, às 10h.

O Sindi-Clube – Sindicato dos Clubes do Estado de São Paulo, apoiador oficial da Expolazer & Wellness 2017, oferece uma excelente oportunidade de negócios para os expositores da feira.

A entidade está estendendo a essas empresas o convite para participar do Pregão de Compras de Cloro para fornecimento aos seguintes clubes: Paulistano, Harmonia, Pinheiros, Clube Militar De SP, Clube De Campo SP, Paineiras, Helvétia e Sírio. A data de compra está marcada para 14 de julho, às 10h.

Os expositores interessados devem entrar no site da Bolsa Brasileira de Mercadorias (www.bbmnet.com.br) e acessarem os links Licitações Eletrônicas / Compras na Bolsa / Sistema Público / Sindicato dos Clubes de São Paulo para baixar o edital.

Para mais informações, entrar em contato com a corretora Novo Mundo (Sr. Roberto Trussardi) pelo e-mail roberto.prado@novomundocm.com.br ou telefone (11) 3018-1876.

De acordo com o Sindi-Clube, este primeiro pregão eletrônico para a compra coletiva de cloro por clubes é uma experiência piloto que deverá repetir-se, tendo como objeto a aquisição de outros produtos de uso comum nas agremiações, para redução de custos.

Fundado em 1989 com o objetivo de defender os interesses das agremiações socioesportivas de São Paulo, o Sindicato dos Clubes Esportivos do Estado de São Paulo - Sindi-Clube - é o único representante sindical dos clubes esportivos, sociais, culturais e recreativos no Estado de São Paulo. Nestes 20 anos de existência, transformou-se em uma das entidades sindicais patronais mais atuantes e combativas da categoria no país.

Fonte: Primeira Página