Newsletter Facebook

Publicado em:
8
8/2017

GLDS alia modernidade e tecnologia em detecção de problemas nas piscinas

Novidades da marca serão apresentadas na Expolazer & Wellness 2017.

A GLDS lança na Expolazer & Wellness o primeiro detector eletrônico digital de vazamentos especificamente desenvolvido para piscinas de vinil, o GLDS LDSP45. O equipamento aponta em segundos o local exato de qualquer vazamento no vinil sem que o operador precise entrar na água, esvaziar a piscina ou remover o material.

Durante a feira, a GLDS vai apresentar os Geofones e Hidrofones Digitais GLDS LD15US e LD35US, detectores eletrônicos digitais de vazamentos invisíveis nas estruturas ou nas tubulações de qualquer tipo de piscina ou tubulações de redes de águas pressurizadas. As novidades permitem identificar rapidamente o ponto exato do vazamento sem que o operador precise entrar na água ou tenha que quebrar pisos e paredes.

A marca também apresenta as câmeras termográficas, boroscópios e medidores de umidade FLIR, que utilizam a tecnologia infravermelha de ponta, permitindo identificar e visualizar vazamentos e problemas invisíveis a olho nu, infiltrações.

Com as novidades da GLDS, é possível detectar também problemas de natureza elétrica e eletrônica (superaquecimento em fusíveis, disjuntores, cabos, microprocessadores e componentes, soldagem imprópria, entre outros), mecânica (inspeção de motores, rolamentos, acoplamentos, trocadores de calor e bombas), inspeção Predial (danos causados por umidade, eficiência enérgica, infiltrações, falha de isolação, problemas de vedação, controle de pestes, vazamentos em telhados, lajes, piscinas e outros) e HVAC (identificação de problemas em sistemas de aquecimento e refrigeração).

A empresa também fará a demonstração do primeiro e único curso de detecção de vazamentos, infiltrações e soluções de problemas em piscinas por métodos não destrutivos do Brasil, Doctor Pool, utilizando todos equipamentos da GLDS, FLIR e as técnicas da Hidraserv.
Durante a feira, a empresa divulga e demonstra o curso básico de detecção de vazamentos por métodos não destrutivos em rede de água pressurizada, inspeção predial, detecção de umidade, inspeção de redes subterrâneas utilizando todos equipamentos da GLDS E FLIR.
O estande da GLDS receberá a visita de muitos usuários e clientes que utilizam os produtos e serviços da empresa. Serão realizados dois workshops por dia para demonstração dos equipamentos e serviços em funcionamento.

No final desta edição da Expolazer & Wellness, a empresa irá realizar sorteio de um Curso de Caça Vazamento em Piscinas Doctor Pool e um curso básico de detecção de vazamentos por métodos não destrutivos em rede de água pressurizada.

Fonte: GLDS/Primeira Página