Newsletter Facebook

Publicado em:
8
8/2017

Aquecedores para piscinas pequenas estão entre as novidades da Nautilus

Empresa apresenta na Expolazer & Wellness versões para apartamentos e residências onde não há espaço para a instalação de bombas de calor ou aquecedor a gás.

A Nautilus marca presença na Expolazer com um estande de 221 m² conectado com sua nova identidade visual. Além de novidades como um ozonizador compacto para piscinas de fibra de vidro, leds de alta tecnologia e aquecedores elétricos para piscinas pequenas, a empresa realiza o pré-lançamento de sua nova linha de spas, entre outros produtos.

Os novos aquecedores elétricos da empresa são ideais para pequenas piscinas em apartamentos e residências onde não há espaço para a instalação de bombas de calor ou aquecedor a gás. Destaque para o modelo Mini, indicado para piscinas infláveis ou desmontáveis de até cinco mil litros e para o modelo Conecta, um sistema modular indicado para piscinas com mais de dez mil litros e que permite instalação conjugada com os aquecedores Digital ou Slim.

Outra novidade é uma versão FIT do Ozonizador da linha EasyOzon, que também entra para o catálogo da marca. O novo modelo é ideal para instalação em espaços reduzidos, como casas de máquina em fibra. O Ozonizador EasyOzon FIT Nautilus é indicado para uso residencial em piscinas de até 55 m³.

Os refletores para piscina com a nova tecnologia LED SMD também fazem parte das novidades apresentadas pela Nautilus na Expolazer. Resistentes à ação do sol e do cloro, os refletores são produzidos em policarbonato, apresentando maior durabilidade e economia. Além de serem fáceis de instalar, podem ser utilizados em superfícies de concreto, alvenaria, vinil ou fibra de vidro.

A versatilidade do produto permite ainda a utilização para iluminação de ambientes como escadas, prainhas de piscinas e chafarizes. Próprios para o uso submerso, os refletores da linha SMD oferecem alta luminosidade até debaixo da água.

A Nautilus traz ainda novas linhas de iluminação para jardins e decks. O Spot LED para jardim surge nas versões alumínio e policarbonato. Fáceis de instalar, os acessórios valorizam a iluminação do ambiente e podem compor os mais variados estilos de decoração. A economia de energia também é um diferencial no lançamento.

A luminária para deck com acabamento em inox é ideal para sinalização e decoração interna e externa. Consome pouca energia, garante iluminação com qualidade e alta resistência à água e poeira.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Nautilus e Primeira Página