Newsletter Facebook

Publicado em:
18
8/2017

Luminárias da Luxsim funcionam à bateria ou por rede elétrica

Marca atua há 30 anos no mercado com uma série de produtos de iluminação para decoração especialmente para a área externa, e trouxe suas novidades para a Expo Paisagismo Brasil.

“A Luxsim entende que, além de oferecer produtos, o serviço é tão importante quanto. Desta forma, buscamos sempre orientar nossos clientes, paisagistas e arquitetos, como instalar e utilizar as luminárias, lustres e abajures, entre outros itens, da melhor forma”, declara Paulo Spina, diretor Técnico da Luxsim, que atua há 30 anos no mercado com uma série de produtos de iluminação para decoração, especialmente para a área externa.

No estande da Luxsim na Expo Paisagismo Brasil, ganham destaque o balizador autônomo 4W LED com bateria recarregável, luminária de coluna em aço com alimentação autônoma com rede 12W, módulo de iluminação autônomo em fibra de vidro modelo cubo, por bateria ou rede de 12W, e abajur para uso externo resistente a chuva e vento, também nas opções de uso por bateria ou rede, entre outros produtos de alto desempenho e baixo consumo de energia.

A luminária para ser encaixada no ombrellone com bateria de LED de última geração, de alto desempenho e longa duração, também é uma das atrações da marca na feira. As luminárias da marca são recicláveis, não passam por processos tóxicos em sua produção e têm grande durabilidade. A empresa disponibiliza também luminárias específicas para serem conectadas à sistema alternativo de energia, como solar ou eólica.

Fonte: Primeira Página