Notícias


Publicado em:
24
8/2017

Expolazer & Wellness Brasil supera expectativas dos expositores

Realizada de 15 a 18 de agosto, feira apresentou novidades, movimentou os negócios do setor de piscina e se consolidou como um espaço de relacionamento, conhecimento e atualização.



Metatags:

Foi encerrada nesta sexta-feira (18), a 21ª edição da Expolazer & Wellness, principal evento brasileiro da indústria de piscinas, acessórios, spas e lazer outdoor. A grande novidade deste ano foi a realização simultânea com a edição inaugural da Expo Paisagismo Brasil, único evento do setor no País.

Na avaliação da gerente de Negócios da Francal Feiras, Lúcia Cristina de Buone, esta edição da Expolazer & Wellness foi um divisor de águas. “A feira era uma antes de 2017 e outra depois. Conseguimos estabelecer um formato que vai além dos negócios e se consolidou como um espaço de relacionamento, conhecimento e atualização. Isso se deu por meio dos três auditórios, um técnico, um prático e outro onde aconteceu o congresso de paisagismo”, explica Lúcia.

A executiva se refere à ampla programação de eventos integrados da Expolazer & Wellness e Expo Paisagismo Brasil, que somaram mais de 50 horas de atividades: o Fórum Brasileiro de Piscinas e Spas, Encontro ANP de Paisagismo, Fórum de Inovações para Academias, Oficinas Técnicas e Arena Viva –, além de dois jantares de confraternização das entidades parceiras, a ANAPP (Associação Nacional dos Fabricantes Construtores de Piscinas e Produtos Afins) e a ANP (Associação Nacional de Paisagismo), e de atrações como a Academia Modelo e a Mostra de Paisagismo.

A Expolazer & Wellness reuniu as grandes marcas dos segmentos de piscinas de fibra e vinil, acessórios e equipamentos (bombas, aquecedores, filtros, refletores, timer), revestimentos cerâmicos, soluções para tratamento de água, saunas, banheiras e ofurôs, ombrelones, toboáguas e outros.

O presidente da Francal Feiras, Abdala Jamil Abdala, avalia o resultado desta edição como muito satisfatório. “O retorno que tivemos dos expositores foi muito positivo. Alguns enfatizaram que foi a melhor edição de todas” (veja depoimentos abaixo).

Junto com a Expo Paisagismo Brasil, a Expolazer & Wellness recebeu 8.930 visitantes dos 26 estados brasileiros e do Distrito Federal, entre lojistas, compradores, arquitetos, decoradores, engenheiros, paisagistas, tratadores de piscinas, instrutores e alunos dessas áreas, e profissionais de hotéis, resorts, clubes e condomínios.

Além da parceria desde a primeira edição com a ANAPP e da chegada da ANP, neste ano a Expolazer & Wellness contou com o apoio de outras entidades para atender fabricantes, compradores e profissionais de segmentos que mantêm afinidade com a feira. É o caso da ABIH – Associação Brasileira da Indústria de Hotéis, Sindicato das Academias do Estado de São Paulo, Sindicato dos Clubes do Estado de São Paulo, SOBRASA – Sociedade Brasileira de Salvamento Aquático, ABNT – Associação Brasileira de Normas Técnicas e Abresco – Associação Brasileira das Empresas de Serviços de Conservação de Energia.

Abdala adianta que toda a equipe da promotora está entusiasmada para iniciar o planejamento da próxima edição, marcada para 6 a 9 de agosto de 2019, e que a feira continuará seguindo a tendência da inovação.

Fonte: Primeira Página


Últimas notícias

Estudo mundial mostra comportamento de consumidores nas datas comemorativas

Segundo a Salesforce, 71% dos clientes usam seus dispositivos móveis durante as compras em lojas físicas
Leia Mais

Vendas no Instagram impulsionam comércio

Mensalmente, 90 milhões de contas acessam publicações de compras na rede. Especialista dá dicas para empresas interessadas no recurso
Leia Mais

Em 2019, Francal Feiras intensifica universo digital em seus eventos

Promotora mantém posicionamento de ir além dos negócios e oferecer muito mais do que conexão e negócios entre expositores e visitantes.
Leia Mais