Notícias


Publicado em:
12
12/2018

Criatividade sem limites: boias divertidas para completar a diversão

Tipos como pizzas e sandálias estão entre as principais propostas para o verão.



Metatags: Expolazer & Outdoor Living, Boias, Piscinas, Verão
Divulgação

Verão chegando, as piscinas e seus acessórios são os principais objetos de desejo de adultos e crianças. Para tornar o lazer ainda mais seguro, principalmente para aqueles que não nadam muito bem, as boias são uma ótima opção. Hoje, os tipos são divertidamente variados, tanto para a segurança quanto para um período de descanso sobre as águas, e adaptáveis em qualquer tipo de piscina.

Lembrando que a qualidade dessas boias é fundamental para que a diversão seja completa e sem riscos de ser comprometida. Por isso, vale verificar se cada produto adquirido possui o selo do Inmetro.

Dentre os diferentes tipos de boias para piscinas, os que fazem mais sucesso são os de animas, entre os quais cisnes, baleias, flamingos, jacarés e patos. Comidas e frutas também emprestaram seus formatos às boias, com as mais distintas variações de tamanhos e cores. Uma das mais usadas nessa proposta é a boia em formato de Donut’s, aquela tradicional rosquinha norte-americana.

Uma novidade são as boias que se encaixam, a exemplo das que possuem formato de pizza, sendo que os pedaços se ligam, tornando possível uma interação entre os usuários. As boias em formatos de objetos também prometem conquistar espaço nas piscinas. Os modelos mais recentes são os chinelos e as sandálias.

As tradicionais poltronas não saíram de moda e continuam no catálogo das fabricantes, além das boias porta-copo.

Fonte: Primeira Página


Últimas notícias

Consumidores estão se entendendo melhor com os assistentes de voz

Pesquisa da Adobe mostra que consumidores norte-americanos estão mudando de opinião sobre o que a tecnologia de atendimento pode fazer.
Leia Mais

Senado aprova Projeto de Lei que amplia o Cadastro Positivo

O sistema funciona como um banco de dados que reúne informações sobre o histórico de crédito dos consumidores (pessoas físicas e jurídicas) e estabelece pontuações para quem mantém suas contas em dia.
Leia Mais

Dia Do Consumidor: 40% dos consumidores que fazem perguntas fecham compra

Atendimento ao cliente é decisivo na hora da conversão. Especialista dá dicas para otimizar o serviço e aumentar vendas.
Leia Mais