Notícias


Publicado em:
14
3/2019

Adesivos para piscinas de fibra: como deixar sua área de lazer estilizada

Seja nas piscinas infantis ou dos adultos, os adesivos dão um charme a mais na decoração e são de fácil aplicação.



Metatags: Expolazer & Outdoor Living, Adesivo, Piscina, Lazer, Decoração
Divulgação

Os adesivos são uma ótima ideia para deixar a área de lazer mais personalizada. O acessório é tão legal que já se tornou uma das soluções preferidas para quem quer receber os amigos em um ambiente mais despojado e bonito.


Como usar?


Os adesivos para piscinas de fibra cumprem a função de item decorativo. E as opções não são poucas. Existem modelos para o fundo, para as paredes e para as bordas.


Se você tem dúvidas em relação ao tipo de ambiente, saiba que alguns adesivos ficam melhores na área externa, como é o caso das paisagens que remetem à vida marinha, e outros que combinam mais com a área interna, como os personagens de desenho, estampas geométricas, entre outros.


Como combinar?


O adesivo também pode ser combinado com outros elementos para garantir uma decoração perfeita. Para isso, é importante que você saiba qual é o efeito pretendido com esse acessório. Por exemplo, você quer provocar uma sensação de imersão no ambiente aquático? Ou quer criar uma atmosfera divertida e contagiante?


Para conseguir alcançar esses resultados, vale usar a iluminação como aliada, variando entre tons quentes e mais aconchegantes ou cores fortes e alegres.


Também é legal repaginar toda a estrutura em volta da piscina, colocando elementos específicos como espreguiçadeiras e boias temáticas.


Como aplicar?


Esse tipo de acessório é super fácil de aplicar. Basta tomar alguns cuidados, como:



  • Tirar o adesivo da embalagem e deixá-lo esticado por alguns dias antes de aplicar para garantir uma melhor aderência;

  • Esvaziar, secar e limpar a piscinaantes de iniciar o processo;

  • Utilizar uma espátula de aplicação plástica para evitar a formação de bolhas embaixo do plástico;

  • Esticar e puxar o papel protetor sempre aos pouquinhos, de modo a obter um resultado perfeito.

Fonte: Primeira Página


Últimas notícias

Consumidores estão se entendendo melhor com os assistentes de voz

Pesquisa da Adobe mostra que consumidores norte-americanos estão mudando de opinião sobre o que a tecnologia de atendimento pode fazer.
Leia Mais

Senado aprova Projeto de Lei que amplia o Cadastro Positivo

O sistema funciona como um banco de dados que reúne informações sobre o histórico de crédito dos consumidores (pessoas físicas e jurídicas) e estabelece pontuações para quem mantém suas contas em dia.
Leia Mais

Dia Do Consumidor: 40% dos consumidores que fazem perguntas fecham compra

Atendimento ao cliente é decisivo na hora da conversão. Especialista dá dicas para otimizar o serviço e aumentar vendas.
Leia Mais