Depoimentos

“A Expolazer está superando todas as minhas expectativas, pelo fator econômico do país e por ser depois da pior fase da pandemia que estamos enfrentando. Mesmo com todas essas dificuldades, essa é sem dúvidas a melhor feira que a Lider participou, com muitos negócios, público bem curioso e com diversos profissionais da área.”

Lider Piscinas – Decio Zerwes, Proprietário

“Participar da EXPOLAZER foi muito bacana. O primeiro dia foi acima do que esperávamos, assim como o segundo e o terceiro, que foram também bem cheios. Trouxemos muitos lojistas já conhecidos para o estande e cadastramos muitos contatos novos também. Teve muita gente nos procurando, querendo saber mais sobre o tratamento com o ozônio. Além disso, fizemos duas palestras, uma sobre o mercado de ozônio e outra sobre aquecimento solar, que atraíram o público e acentuaram a procura por informações no estande. Ainda não verificamos os números, mas fechamos muitos pedidos.”

Panozon – Leonardo Scopinho Heise – Gerente de Marketing

“Por ser uma feira que ocorreu após um duro período de pandemia, ela nos surpreendeu. Conquistamos uma nova gama de clientes, que conheceram os nossos produtos graças ao evento. Sem dúvida foi a feira mais produtiva dos últimos tempos.”

KS Aquecedores – Fabiano Bolzan, diretor comercial

“Nossa expectativa estava alta pelo fato de estarmos trazendo novidades para o nosso estande. Mas elas foram totalmente superadas. Durante a feira, recebemos diversos visitantes interessados nos nossos produtos e conseguimos criar um networking bem legal.”

Kisol Piscinas – Daniella Tres, supervisora de vendas

“O evento está bem bonito e muito movimentado. Conseguimos expor os nossos produtos e serviços para uma enorme quantidade de lojistas, que queriam conhecer equipamentos e outros lançamentos que não sejam apenas piscinas. A feira foi sensacional”

In Garden – Cláudio Lois, diretor geral

“Nós fechamos muitos negócios graças a participação na feira, tanto no pré evento, quanto durante a Expolazer. Estamos recebendo muitas visitas de novos profissionais do setor que têm interesse em trabalhar com os nossos produtos e também de visitantes que já conhecem a marca e querem fortalecer a relação.”

ATcllor – Adriano Rosario, CEO

“Nossa expectativa já foi ultrapassada. Fechamos boas negociações envolvendo produtos e serviços, além do grande número de visitas que recebemos, o que resultou em novos clientes. O evento também ajuda a manter o relacionamento com os profissionais que já conhecemos.”

Domclor – Guilherme Possas, supervisor comercial e coordenador técnico

“O estande está com um ótimo fluxo de visitantes, falamos com os nossos parceiros e com outros profissionais do setor que conheceram agora a empresa ou que já conheciam, mas só tiveram a oportunidade de ter esse contato mais próximo na feira. Estamos felizes com os resultados de negócios e fortalecimento da marca.”

Lepono – Guilherme Aldrovandi, supervisor de vendas

“Nosso estande está sendo um sucesso. Para nós, retornar às feiras após o pior momento da pandemia e voltar a ter essa relação com os nossos clientes e outros profissionais do mercado é muito importante. Conseguimos diversos contatos novos, aumentamos o networking e as chances de negócios.”

ACF – Mariana Oliveira, departamento de finanças

“Essa foi a nossa primeira participação na feira e já conseguimos muitos contatos. Estamos com a expectativa de concretizar bons negócios nos próximos 10 dias, em função da alta procura que nossos produtos tiveram. Com certeza iremos voltar na próxima edição.”

Bestway – Ramon Balestrim, gestor de marketing

“Participamos da Expolazer desde a edição de 2013 e as nossas expectativas são superadas a cada novo evento. Neste ano, estamos com um fluxo alto de visitantes e profissionais do setor, resultando em novos negócios e parcerias.”

Tholz – Alexandre Monteiro, gerente comercial

“O evento conseguiu fortalecer bastante a nossa marca e os nossos produtos. Em nosso estande recebemos muitos visitantes curiosos que queriam conhecer a nossa empresa, além de clientes antigos que nos visitaram para ampliar a nossa relação.”

Hidrasul – Bianca Veleda, supervisora de vendas

“Percebemos um movimento muito maior do que nas edições anteriores. Nós acreditamos que seja pela falta das feiras nesses últimos anos, obviamente, por conta da pandemia. Com esse grande fluxo de visitantes, conseguimos fortalecer a nossa marca e prospectar diversos clientes.”

Bel Piscinas – Renata Bozza, coordenadora de marketing

“Nossa participação na Expolazer foi extremamente positiva. Registramos cerca de 50 potenciais clientes e recebemos visitantes que já conheciam a nossa marca e feira contribuiu para fortalecer ainda mais a nossa relação.”

SWIN LED – Nilson Romão, diretor

“Participamos de muitas edições da Expolazer, pelo fato dela ser a referência do nosso mercado. Uma grata surpresa dessa edição foi o número de visitantes, que acabou gerando novos clientes e futuros negócios.”

Viva Vida – Jeferson Kellermann, sócio-diretor

“A Genco é uma das empresas mais tradicionais e conhecidas do setor, por conta disso as nossas visitas e negociações foram bem orgânicas. Trouxemos toda nossa equipe comercial do Brasil para a Expolazer. Conseguimos atender e concluir os negócios com os nossos clientes da melhor forma possível.”

Genco – Hugo Lisboa, diretor

“Gostamos da participação do público da Expolazer, a feira amplificou a nossa relação com os nossos clientes e profissionais do setor. Com esse ótimo clima, os negócios surgiram automaticamente e de forma bem natural.”

Brustec – Geraldo Carmesini, diretor geral

“A Fibratec nunca perdeu uma feira, levamos muito a sério a construção de relacionamentos. Então, de certa forma, nosso nome já está consolidado no mercado, porém, é sempre legal construir novas redes de negócios e ampliar a nossa visão do setor.”

Fibratec – Diego Pretto, diretor de marketing

“A participação da Fromtherm na Expolazer foi muito positiva. Conseguimos mostrar os nossos produtos e serviços para os visitantes, que estavam super curiosos. Além disso, a parte de negócios foi outro destaque, com ótimas conversas e altas expectativas com fechamentos em diferentes estados”.

Fromtherm – Luiz Godoy, gerente comercial

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência.