Feira

Expolazer & Outdoor Living: contagem regressiva!

Única feira de negócios na América do Sul para o segmento de piscinas e outdoor living está pronta para começar no próximo dia 6.

 

Daqui a menos de uma semana, o varejo dedicado ao setor de piscinas e outdoor living estará em peso no Expo Center Norte para conhecer as novidades que equiparão suas vitrines no próximo verão.

A Expolazer & Outdoor Living está com tudo pronto para começar e deixa aberto o convite para quem quiser conhecer produtos inovadores e obter conhecimento teórico e prático. A feira de negócios e aberta também ao público, com entrada gratuita.

Essa edição do evento, que acontece a cada dois anos, será realizada entre os dias 6 e 9 de agosto com as principais tendências de um mercado que não para de inovar. Além das piscinas (vinil, fibra, alvenaria e até em container), a feira oferece novidades em acessórios, tais como cascatas, escadas e capas, equipamentos para manutenção e aquecimento, produtos para o tratamento da água e itens de segurança e acessibilidade.

Mas não é só isso. A Expolazer& Outdoor Living se dedica a todo espaço de lazer, ou seja, o evento reúne os principais fornecedores brasileiros de itens para decoração, entre eles, móveis, churrasqueiras, lâmpadas, ombrelones e churrasqueiras. E se engaja também no mercado de welness, com propostas em banheiras, spas e ofurôs, e de recreação, que envolve a cadeia fitness e de esportes aquáticos.

Além dos produtos, a feira oferece conteúdos estrategicamente produzidos e apresentados em diversos eventos integrados. Não deixe de conferir as demonstrações que os expositores farão de seus produtos nas Oficinas Técnicas, nem o 4º Fórum Brasileiro da Indústria de Piscinas e Spas, com as principais novidades do setor.

Dê uma passada também no 2º Fórum de Inovação para Academias e na Arena Viva, cujo espaço terá aulas práticas oferecidas pelos expositores sobre seus produtos. E guarde fôlego para conferir muitas outras novidades!

 

Leia também: Espaço Arena Viva promove interação entre expositores e visitantes

Leia também: Academias: Como gerenciar as redes sociais para atrais clientes?

 

Fonte: Primeira Página

 

Redes Sociais