Feira

Academias: criatividade, conteúdo, performance e tecnologia atraem público qualificado

 

Kei Eguti e Thales Mendes, publicitários e sócios da TK10, abriram o 2º Fórum de Inovações para Academias.

Os publicitários da TK10, agência digital de marketing esportivo, falaram ao público sobre estratégias digitais, funil de conversão e o uso das redes sociais para o segmento de academias. “São meios poderosos para encontrar, conhecer e se relacionar com o público”.

Mesmo que o diálogo não comece pelas redes sociais, elas ajudam a espalhar a mensagem para um público maior e mais relevante. Além disso, muitas vezes demandam um investimento menor e mais assertivo.

Porém, os palestrantes defenderam que as redes sociais, sozinhas, não resolvem nenhum problema. Neste caso, indicaram outra ferramenta relevante: o funil de conversão. Essa é uma sequência de páginas pelas quais um visitante terá que passar antes de chegar a uma meta de conversão. O nome de funil é usado graças ao gráfico de visitantes que acessam cada uma das páginas.

Os temas “As academias e o Cenário Econômico Nacional” e “Segurança nas Piscinas das Academias (nova legislação)” também foram apresentados.

Amanhã (09/08), a programação inclui “Implantação de Serviços Voltados á Saúde: Nutrição e Massagem”, “Vendas, Captação e Fidelização de Clientes” e “Tecnologia, Gestão e Mercado”.

 

Fonte: Primeira Página

Redes Sociais