Expositores

Produtos para o tratamento da água completam catálogo da Panozon

Duas linhas serão apresentadas em primeira mão na Expolazer & Outdoor Living: a Panozon O3 Care e a Panozon P+ Connect.

 

O catálogo da empresa compreende as linhas Panozon Ecco, Aquapura Connect, Panozon O3 Care e Panozon P+ Connect, sendo que as duas últimas serão lançadas na feira.

Panozon Ecco

Essa linha foi desenvolvida para tratar água de lagos ornamentais e aquários. O tratamento com ozônio tem ação purificante, trazendo inúmeros benefícios para o lago e para a saúde dos peixes, como a redução da matéria orgânica e da amônia, que são prejudiciais aos peixes.

Aquapura Connect

Considerada como a linha smart da Aquapura, possui conexão Wi-fi e envia informações da qualidade da água direto para o celular por meio do aplicativo Aquapura. Além de poder acompanhar o tratamento, o usuário tem acesso ao manual do equipamento, solicita assistência técnica rapidamente e recebe alerta para não esquecer de trocar o filtro.

Panozon O3 Care

A linha O3 Care foi pensada para sanitizar ambientes. O ozônio é gerado e liberado no ar, agindo por todo o ambiente e eliminando vírus, bactérias, fungos, ácaros e mofos, purificando o ambiente e eliminando odores indesejáveis.

A linha possui um timer para controle do tempo necessário para higienizar o ambiente e também pode ser utilizada em ambientes diversos como: sanitização do ar condicionado de carros, salas hospitalares, ambientes com mofos, armários, banheiros e outros.

Panozon P+ Connect

É a linha smart do P+ - tratamento de água com ozônio para piscinas residenciais. Os equipamentos dessa linha possuem um visor que mostra a porcentagem de ozônio que está sendo gerada, além de possuir também conexão Wi-Fi, que envia informações do tratamento para o aplicativo, no qual pode-se acompanhar a qualidade da água da piscina e receber lembretes dos cuidados que se deve ter com ela para que a água esteja sempre limpa.

 

Leia também: DC Elétrica apresenta linha de automação para piscinas

Leia também: Etatron destaca equipamentos para o tratamento da água

 

Fonte: Primeira Página

Redes Sociais