Expositores

iGUi de olho na sustentabilidade

Fabricante de piscinas se dedica a projetos ecologicamente corretos, como o modelo de loja do tipo container, além de métodos sustentáveis de fabricação.

 

Para quem quer investir no mercado de franchising, com foco na sustentabilidade, o Grupo iGUi, fabricante de piscinas, apresenta uma opção. Trata-se de um modelo compacto de franquia, ou seja, uma loja do tipo container.

Batizada como Tratabem, a loja pode ser instalada em locais possíveis de se compartilhar energia como, por exemplo, estacionamentos, pedágios, postos de combustíveis e até mesmo dentro de grandes redes varejistas.

O objetivo é, inclusive, evitar grandes obras, bem como o uso de materiais poluentes e menos emissão de CO2. Além disso, a loja dispensa instalação hidráulica, pois compartilha a já existente no local escolhido.

Além da loja Tratabem, as piscinas da iGUi também são fabricadas de modo sustentável. Produzidas em PRFV (polímero reforçado com fibra de vidro), todas as “iGUis” possuem sistema de filtragem que consome menos água e eletricidade e sua fabricação emite 32 vezes menos CO2 (gás carbônico).

Segundo a empresa, para eliminar o desperdício dos materiais, todas as sobras da linha de produção são reaproveitadas como reforço para novas piscinas.

 

Leia também: Da cidade ao campo: UP Piscinas tem quatro linhas especiais

 

Leia também: Bel Piscinas lança embalagens com QR Code e colaboradora digital

 

Fonte: Primeira Página

Redes Sociais