Inspirações

Confira quatro espreguiçadeiras para incrementar a área da piscina com conforto e estilo

Confira quatro espreguiçadeiras para incrementar a área da piscina com conforto e estilo

Móveis são ideais para ambientes ao ar livre. Selecionamos quatro modelos para ajudar na escolha.

 

    1. Espreguiçadeiras em alumínio

Elas têm como característica principal a durabilidade, pois seu material não é negativamente afetado pelo sol ou pela chuva, sem a exigência de cuidados especiais. Com adornos como almofadas, ganham um toque de elegância.

 

    1. Espreguiçadeiras Taisa

O encosto dessas espreguiçadeiras é feito de fibra sintética, que, assim como o alumínio, é bem resistente ao sol. Além disso, é bem fácil de limpar, pois a água escorre sozinha. Para a limpeza, é recomendado cera automotiva, a qual conserva a fibra por mais tempo e dará brilho e impermeabilidade ao material.

 

    1. Espreguiçadeiras de madeira

Elas são bem sofisticadas. No mercado estão disponíveis em vários tipos de madeira, tais como camaru, jequitibá, teça ou jatobá. Embora sejam bem resistentes e de longa durabilidade, esse tipo de móvel exige manutenção frequente, caso contrário, o material pode rachar ou formar bolhas. A madeira é propensa a fundos e em exposição direta ao sol pode desbotar, sendo necessária a envernização.

 

    1. Espreguiçadeiras de plástico

A principal vantagem dessas poltronas de plástico é o preço. Em comparação com os outros modelos, elas são mais baratas e por isso, são mais comuns. E a boa notícia é que o material vem ganhando qualidade, ou seja, sua durabilidade vem sendo cada vez maior. Os dois tipos mais encontrados são: em plástico pitangui branco e em plástico pacific sun marrom.

 

Fonte: Primeira Página.

Redes Sociais