Inspirações

3 ideias para dar uma festa na piscina

“Cinema ao ar livre” e “uma noite em Vegas” prometem impressionar seus convidados.

 

Antes de tudo, anote essas dicas gerais:

- Deixe toalhas sempre disponíveis.

- Não se esqueça do guarda-sol – muitas pessoas preferem relaxar na sombra.

- Prefira copos plásticos.

- Coloque mesas ao redor da piscina, nas quais os convidados possam colocar a comida e a bebida.

- Tenha brinquedos infláveis.

- Escolha músicas apropriadas para a faixa etária da festa e divirta-se!

  1. Piratas

Esse sem dúvida é um ótimo tema para crianças. Existem várias maneiras de ser bem criativo e fazer com que os pequenos embarquem nessa aventura de verdade.
Primeiramente, faça convites em formato de mapa do tesouro. Ele poderá ser usado durante a festa, quando as crianças farão a “caçada”. Mas, claro, providencie um tesouro para o vencedor! Outra ideia legal é esconder tesouros dentro da piscina, desde que todos os participantes saibam nadar!

Para a decoração use cores vermelhas e pretas: bolas de praia, toalhas etc. Seria ótimo também conseguir navios de brinquedo para aumentar ainda mais o clima. E não se esqueça do principal: a bandeira de caveira com ossos cruzados!

Você pode dar às crianças chinelos vermelhos ou pretos para que usem na festa. Além de chapéus de pirata, espadas e ganchos como acessórios.

  1. Cinema ao ar livre

Ir ao cinema é muito bom, mas você já pensou em levar o cinema até a sua piscina e convidar todos os seus amigos? Seria uma festa mais tranquila, mas nem por isso com menos emoção.

Primeiro de tudo, providencie espreguiçadeiras infláveis. Você pode mover sua televisão para a área exterior se ela for grande o suficiente. Outra opção é comprar ou alugar um projetor.

Além disso, você pode projetar o filme na lateral da casa se tiver um revestimento de cor clara. Ou, quem sabe, simplesmente pendurar um lençol um pouco mais resistente, branco ou de cor clara, para exibir o filme.

Uma boa ideia é escolher um clássico como “Tubarão”, para dar uma emoção a mais aos seus convidados. “A Pequena Sereia” e “Procurando Nemo” são ótimas opções caso a festa seja infantil.

Não se esqueça da pipoca, das guloseimas e do refrigerante!

  1. Uma noite em Las Vegas

Leve seus convidados até Las Vegas em uma noite quente de verão com uma festa na piscina. Compre tubos cheios de neon para colocar em torno da piscina e escolha cores chamativas como laranja e amarelo limão.

Para o cardápio, opte por uma refeição bem diversificada, no estilo de Las Vegas mesmo! A ideia é colocar um grande buffet em frente à piscina com sushi, frango à parmegiana, sanduíches, canapés etc. Sinta-se à vontade para misturar.

Por fim, não esqueça do mais importante: providenciar uma área onde os convidados possam jogar cartas (blackjack e poker, por exemplo), colocando uma mesa com cadeiras, cartões e fichas que podem ser trocados por prêmios. Bingo é uma boa opção de jogatina também!

 

Leia também: 5 cuidados para a piscina com água parada

 

Leia também: 4 cuidados com os Pets na piscina

 

Fonte: Primeira Página

Redes Sociais