Inspirações

5 vantagens da piscina de fibra

Durabilidade e segurança fazem parte da lista.

 

Com várias opções para escolher – entre concreto, fibra e vinil –, o consumidor nem sempre consegue decidir qual o melhor modelo para suas necessidades.

Veja alguma das vantagens da piscina de fibra:

  1. Baixa manutenção

Este modelo possui uma facilidade enorme de manutenção, o que significa economia com limpeza da piscina, ampliando ainda mais o custo-benefício. Por possuir uma superfície lisa não há pontos de acúmulos de fungos, bactérias, sujeiras ou aparecimento de algas. O material também não interfere na qualidade da água, minimizando ainda mais os custos. 

  1. Beleza

Atualmente, os formatos pré-fabricados das piscinas de fibra são diversos, os tamanhos e as cores também, além do azul, é possível encontrar piscinas brancas, verdes, amarelas, cinzas e ocres. Ao optar por uma piscina pré-fabricada de fibra de vidro, você tem acesso a um catálogo com inúmeros modelos. 

  1. Durabilidade

Um dos maiores benefícios das piscinas de fibra de vidro é a durabilidade. Este material é forte e resistente a fissuras.  

  1. Rápida instalação

A instalação dessa piscina é prática e rápida, feita em cerca de sete dias, pois já vem pré-fabricada. Basta apenas selecionar o local de instalação, fazer o buraco necessário e encaixá-la, sem a necessidade de obras longas.

  1. Segurança

Feita em uma única peça, a piscina de fibra possui uma superfície lisa, resistente, sem rachaduras e suave ao toque, reduzindo as chances dos usuários se machucarem.

 

Leia também: 6 aplicativos reformar a área de lazer

 

Leia também: 4 cuidados com os Pets na piscina

 

Fonte: Primeira Página

Redes Sociais