Mercado

Shopping de Ribeirão Preto terá complexo comercial de arquitetura

Arqmall apresentará mais de 40 fornecedores do mercado de arquitetura, lazer e construção no mesmo espaço.

 

Um espaço para promover a conexão e a interação direta para negócios no segmento de arquitetura, lazer e construção. Essa é a proposta do Arqmall, um complexo que vai reunir consumidor final, arquitetos, construtoras, marcas, distribuidoras e prestadores de serviços em um único local: o Shopping Iguatemi, em Ribeirão Preto (SP).

O projeto tem 850m² que serão divididos em dois andares. No térreo, serão mais de 40 boxes implementados com circulação dinâmica, valorizando cada empresa presente no projeto.

Tudo conectado diretamente com o fluxo interno do centro de compras.  “O cliente final pode contratar serviços e comprar produtos com maior comodidade e conforto, em um único lugar”, explica o sócio Michael de Souza

O primeiro andar, além de boxes de empresas do segmento, contará também com lounge, coworking e um espaço de eventos disponível para receber palestras, workshops, mostras e exibição de projetos exclusivos de arquitetura. Além disso, haverá espaços compartilhados para sala de reunião, discussão de projetos, hall receptivo e lounge de integração.

Serão empresas de vários segmentos como móveis para casa, jardim e área de lazer, revestimentos, automação, ar condicionado, decoração, iluminação interna e externa, entre outros.

“O cliente final pode contratar serviços e comprar produtos com maior comodidade e conforto, em um único lugar”, comenta Paulo Melo, um dos idealizadores do complexo.

 

Leia também: Sistema de proteção térmica para luminárias de piso

 

Leia também: Piscina sem ducha não pode!

 

Fonte: Primeira Página

Redes Sociais