Com 250 pessoas, Jantar de Networking celebra reencontro do setor e gera novos negócios
O Jantar de Networking, atração feita sob medida para viabilizar novos negócios de maneira descontraída, aconteceu na noite de terça-feira (3). O evento reuniu 250 pessoas, entre expositores, lojistas e profissionais do setor.

O Jantar de Networking, atração feita sob medida para viabilizar novos negócios de maneira descontraída, aconteceu na noite de terça-feira (3). O evento reuniu 250 pessoas, entre expositores, lojistas e profissionais do setor.
Segundo Valeska Ciré, head da EXPOLAZER, o jantar desta edição é especial por representar um reencontro da indústria, do varejo e de fornecedores de serviços e produtos. “A feira vem apresentando incríveis resultados e um engajamento acima das expectativas. Há muito conhecimento sendo compartilhado”, disse.


Para João Marques Junior, gerente administrativo da Associação Nacional das Empresas e Profissionais de Piscinas (Anapp), o jantar foi um momento de celebração e de troca de experiências entre os maiores players do mercado e seus clientes – atuais ou potenciais. “É um evento tradicional do nosso calendário que, a cada edição, alcança mais participantes”.
Na visão de Lucas Silva, coordenador de vendas da Genco, o encontro foi fundamental para conversar sobre as novidades do mercado e para criar novas relações de negócio. Já para Thiago Reis, gerente comercial da Sodramar, foi uma ocasião de muita alegria, ainda mais depois de um duro período de distanciamento social. “Com toda certeza, teve um sabor especial”, destacou. Gabriel Siena, gestor comercial da Appiscina, comemorou os bons resultados da feira e o networking propiciado pelo jantar.

Mauro Alexandre, da Fluidra, também destaca que “tivemos um momento fora da loucura da feira para conversar entre a gente. Temos um relacionamento muito legal com as pessoas e outras empresas. Então, esse contato é muito importante. Somos ‘forçados’ a bater um papo, se distrair e saber o que está acontecendo”, disse.


André Campos, da Climap Casa e Piscina, reforçou a importância do evento para estreitar a rede de contatos. Luiz Menezes, representante da Tato Piscinas, disse aproveitar a ocasião para absorver experiência com seus colegas. “Estreitar laços é sempre importante, assim como trocar informações e aprender com nossos companheiros lojistas. O jantar ajuda nessa aproximação, pois é um momento de descontração”, comentou.
As empresas Appiscina, Fluidra, Genco, Sodramar são patrocinadoras do Jantar de Networking. 


Confira a galeria de fotos no link.

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência.