Piscinas coletivas também podem desfrutar da geração automática de cloro
Depois de mostrar as novidades do gerador de cloro G5 residencial na terça (2), Carlos Bueno, engenheiro de aplicação da Nautilus, mostrou que a inovação voltada às piscinas coletivas.

Depois de mostrar as novidades do gerador de cloro G5 residencial na terça (2), Carlos Bueno, engenheiro de aplicação da Nautilus, mostrou que a inovação voltada às piscinas coletivas. Nesta quarta (3), ele detalhou o funcionamento da EasyClor Pró, em mais uma oficina técnica na ExpoLazer.
Existente desde 2005, a empresa gera cloro por meio da eletrólise do sal mineral, evitando a compra de cloro. O novo display LCD do aparelho dá todas as informações ao piscineiro e controla o tratamento da água na piscina, reduzindo o teor de cloramina e proporcionando uma experiência prazerosa e saudável a todos usuários da piscina.

Brian Utri, da Utri Pool Care, elogiou o novo produto da Nautilus. “É importante estar no evento para ver novidades como esta. É algo bem bacana, que faltava no mercado. Nunca tinha visto um mesmo controlador ajustar a motobomba para filtração, ORP (relação oxidação-redução), pH e ainda ter vários sistemas automatizados para ajudar quem trabalha com limpeza e tratamento, como eu”, destacou.
A automatização, incluindo o ligamento e o desligamento da bomba, agradou Brian, que pretende utilizar o produto. “As inovações ajudam a vida de todo mundo. Com certeza, muita coisa daqui será aproveitada na minha rotina”, complementou. 

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência.