Como otimizar o tempo para ampliar o seu negócio? Essa foi a pergunta que o empreendedor Bruno Rodrigues fez a si próprio quando tratava sozinho cerca de 30 piscinas. Com sua veia empreendedora, ele se sentiu instigado a buscar uma forma de atender seus clientes de maneira inteligente e, ao mesmo, criar possibilidades de aumentar o seu faturamento. “Eu visitava meus clientes cerca de três vezes por semana e percebia que, entre essas visitas, ao menos duas eram para dosar produtos. Enxerguei nisso a possibilidade de automatizar o processo”, conta o empresário.
Assim surgiu a Larbor, empresa especializada em tecnologia no tratamento de água que criou o Piscineiro Online, equipamento que une praticidade e eficiência para o mercado de piscinas. Segundo Rodrigues, é importante ressaltar que o produto não vem para substituir o piscineiro, pelo contrário, é uma ferramenta para ajudá-lo. “É um produto que une hardware e software e traz escalabilidade e inovação para o tratador de piscina e para o lojista”, explica o palestrante.
Com o Piscineiro Online, as piscinas são monitoradas 24 horas por dia. Por meio do software LarborConecta é possível monitorar de forma remota o PH da água, quantidade de produtos líquidos usados e até mesmo o status da bomba e da filtração. A solução tem interface intuitiva e entrega os detalhes necessários para o profissional fazer a dosagem, prever a quantidade de produto químico a ser usada e corrigir eventuais problemas.
Toda essa comodidade não só aumenta a quantidade de clientes que o profissional pode ter, como também dá a possibilidade de ampliar a abrangência geográfica de atendimento, já que seu deslocamento físico será menor. “Esse produto vem para revolucionar o mercado de piscinas, a forma como é ela é tratada, pois tudo é feito de maneira remota unindo a tecnologia e o tratamento de água”, finaliza Rodrigues.