Blog

A EXPOLAZER 2022 FOI INCRÍVEL! CONFIRA OS DEPOIMENTOS DE ALGUMAS MARCAS EXPOSITORAS

“A Genco é uma das empresas mais tradicionais e conhecidas do setor, por conta disso as nossas visitas e negociações foram bem orgânicas. Trouxemos toda nossa equipe comercial do Brasil para a Expolazer. Conseguimos atender e concluir os negócios com os nossos clientes da melhor forma possível.”

Genco – Hugo Lisboa, diretor

“Nossa expectativa já foi ultrapassada. Fechamos boas negociações envolvendo produtos e serviços, além do grande número de visitas que recebemos, o que resultou em novos clientes. O evento também ajuda a manter o relacionamento com os profissionais que já conhecemos.”

Domclor – Guilherme Possas, supervisor comercial e coordenador técnico

“Participamos de muitas edições da Expolazer, pelo fato dela ser a referência do nosso mercado. Uma grata surpresa dessa edição foi o número de visitantes, que acabou gerando novos clientes e futuros negócios.”

Viva Vida – Jeferson Kellermann, sócio-diretor

Destaque

Please select listing to show.
março 26, 2024
Como atrair mais clientes para a sua loja de piscinas e equipamentos
Atrair novos clientes para sua loja de piscinas é muito mais desafiador do que manter os atuais, por isso, é preciso investir em estratégias específicas. Saiba mais!
março 12, 2024
Tratador de piscinas: a importância da atualização profissional
O mercado de lazer em franco crescimento tem exigido profissionais, como tratador de piscinas, capacitados para atender a demanda. Entenda!

PRESS RELEASES

agosto 5, 2022
Como evitar problemas em piscinas? Invista em profissionais especializados
Você sabia que de cada 1000 piscinas inspecionadas, 80% das que apresentam problemas são novas e apenas 20% são antigas, com mais de 20 anos de vida?
agosto 5, 2022
Tratamento remoto de piscinas abre novas possibilidades de negócios
Como otimizar o tempo para ampliar o seu negócio? Essa foi a pergunta que o empreendedor Bruno Rodrigues fez a si próprio quando tratava sozinho cerca de 30 piscinas.
agosto 5, 2022
Suporte especializado e ofertas sob medida impulsionam e-commerce de nicho
Nesta sexta (5), no Seminário de Marketing, Vendas e Sustentabilidade da EXPOLAZER, um dos assuntos abordados foi o e-commerce – mais especificamente, o e-commerce de nicho.
agosto 5, 2022
Instagram é um terreno fértil para vendas – se bem utilizado
As redes sociais deixaram de ser apenas sociais para se tornarem ferramentas de vendas lucrativas e rentáveis. Para tratar desse tema, a EXPOLAZER recebeu nesta sexta-feira (5), Felipe Vieira da Luz
agosto 4, 2022
Aquecimento solar de piscina alia economia e sustentabilidade
A programação do terceiro dia da EXPOLAZER contou com uma palestra voltada ao aquecimento solar de piscinas, uma tecnologia que, por ser sustentável e propiciar economia de custos, se populariza cada vez mais.
agosto 4, 2022
Ionização: técnica da NASA é aplicada no tratamento de água de piscinas
A tecnologia de ionização para tratamento de piscinas se tornou uma alternativa simples, segura e bastante utilizada em todo o mundo. A afirmação de Márcio Takamoto, engenheiro químico da Pure Water e profissional com ampla experiência no setor.
agosto 4, 2022
Márcio Garcia participa de tarde de autógrafos na EXPOLAZER
O ator, apresentador e diretor de cinema, Márcio Garcia, esteve presente nesta quinta-feira (4), no estande da ATcllor, empresa em que ele é sócio e garoto propaganda.
agosto 4, 2022
Daniel Dias marcou presença e tirou fotos com os fãs durante a EXPOLAZER
O maior nome paralímpico do Brasil, Daniel Dias, que se aposentou no ano passado, esteve na tarde desta quinta-feira (4) na EXPOLAZER, a convite da Genco.
agosto 4, 2022
Versátil e mais prático, o Vinil tem se tornado a solução para a revitalização do mercado de piscinas
O mercado de piscinas, assim como tantos outros, tem crescido e junto com o crescimento vem naturalmente o aumento da concorrência
agosto 4, 2022
Workshop: leis e normas para construção, manutenção e funcionamento de piscinas
O segundo workshop exclusivo para lojistas do dia, realizado nesta quinta-feira (4), ficou a cargo de Luiz Henrique Marques, da Comarx Equipamentos e diretor no Conselho Fiscal da Associação Nacional das Empresas e Profissionais de Piscinas (Anapp).
agosto 4, 2022
Workshop: os primeiros passos para a construção de uma piscina
No workshop exclusivo para lojistas, realizado nesta quinta-feira (4) na EXPOLAZER, o foco foi o início da obra, etapa fundamental na construção de qualquer piscina – das mais simples às mais sofisticadas.
agosto 4, 2022
Tratador de piscinas e influenciador Rhuan Félix ensina como conquistar seguidores de forma rápida e eficiente
Na tarde desta quinta-feira (4), o auditório de palestras da Expolazer ficou lotado para assistir  a apresentação do influenciador Rhuan Félix, que trouxe como tema a sua trajetória pessoal. 
agosto 4, 2022
Com 250 pessoas, Jantar de Networking celebra reencontro do setor e gera novos negócios
O Jantar de Networking, atração feita sob medida para viabilizar novos negócios de maneira descontraída, aconteceu na noite de terça-feira (3). O evento reuniu 250 pessoas, entre expositores, lojistas e profissionais do setor.
agosto 4, 2022
Piscinas coletivas também podem desfrutar da geração automática de cloro
Depois de mostrar as novidades do gerador de cloro G5 residencial na terça (2), Carlos Bueno, engenheiro de aplicação da Nautilus, mostrou que a inovação voltada às piscinas coletivas.
agosto 3, 2022
Demanda por soluções de segurança para piscinas está em alta
A Protectpool comercializa soluções de proteção para crianças – e pets – em áreas de piscina. Ao subir ao palco da oficina técnica da ExpoLazer, o gerente comercial da empresa, João Vitor Gonçalves, trouxe consigo uma série de estatísticas.
agosto 3, 2022
93% consideram a EXPOLAZER & OUTDOOR LIVING muito importante como um instrumento comercial e de negócios para a empresa
O Brasil é um dos principais países do mundo quando se refere a piscinas instaladas. São cerca de 3,8 milhões de unidades dentro de um setor que movimenta em torno de R$ 12 bilhões por ano, segundo levantamento da Anapp .
agosto 3, 2022
Piscinas coletivas também podem desfrutar da geração automática de cloro
Depois de mostrar as novidades do gerador de cloro G5 residencial na terça (2), Carlos Bueno, engenheiro de aplicação da Nautilus, mostrou que a inovação pode ser voltada às piscinas coletivas.
agosto 3, 2022
Com a presença do arquiteto e ex-BBB Felipe Prior, Genco e Marol Piscinas destacam novas ferramentas de automação
A oficina técnica sobre automação de piscinas, capitaneada pela Genco, se transformou em um verdadeiro bate-papo. Isso porque além de David Roca, representante de vendas da empresa, e de Thiago Mucciolo, gestor da Marol Piscinas, compareceu à palestra Felipe Prior, famoso por sua participação no Big Brother Brasil de 2020.
agosto 3, 2022
As vantagens de ter sua loja no Google Meu Negócio
Nesta quarta-feira (3), Rodrigo Araújo Costa, CEO fundador da Mkt Local, abriu a programação das palestras no segundo dia da ExpoLazer.
agosto 3, 2022
Demanda por soluções de segurança para piscinas está em alta
Preotecpool comercializa soluções de proteção para crianças – e pets – em áreas de piscina. Ao subir ao palco da oficina técnica da ExpoLazer, o gerente comercial da empresa, João Vitor Gonçales, trouxe consigo uma série de estatísticas.
agosto 3, 2022
Destaques do evento: maior sauna seca do mundo está na EXPOLAZER & OUTDOOR LIVING 2022
A grande novidade da Impercap é o gerador de calor “King”, que de acordo com a empresa, é a maior sauna seca do mundo, com opções de 21kW, 24kW e 27kW, ou seja, são máquinas mais potentes
agosto 2, 2022
HIDRASUL / PRO CALOR lança na EXPOLAZER modelo de Skimmer exclusivo para piscinas de fibra
A HIDRASUL / Pro Calor lança na EXPOLAZER & OUTDOOR LIVING um modelo de Skimmer exclusivo para piscinas de fibra, com colocação de rosca e vedação, auto nivelador e anti vácuo.
agosto 2, 2022
VIVA VIDA TRAZ DOIS LANÇAMENTOS EXCLUSIVOS PARA A EXPOLAZER 2022
A Viva Vida traz dois lançamentos exclusivos para a EXPOLAZER & OUTDOOR LIVING, a Base em Fibra Quadrada, utilizada para fixar guarda-sóis e ombrelones sem o uso de mesa e fixação com manopla em duas opções de tamanhos e três variações de cores.
agosto 2, 2022
Uma das novidades da BESTWAY é o ofurô inflável portátil na EXPOLAZER
A Bestway estreia na EXPOLAZER & OUTDOOR LIVING com muitas novidades para distribuidores e lojistas.
agosto 2, 2022
Novo Refletor Nano Slim da CRISTAL LED INOX simula céu estrelado no fundo da piscina
A Cristal Led Inox traz aos visitantes da EXPOLAZER & OUTDOOR LIVING seu novo Refletor Nano Slim, um produto decorativo que simula o céu estrelado no fundo da piscina.
agosto 2, 2022
MONTREAL PISCINAS traz diversos produtos para limpeza de piscinas
A Montreal Piscinas fará o lançamento de alguns produtos para limpeza de piscinas que prometem atrair a atenção dos visitantes na EXPOLAZER & OUTDOOR LIVING.
agosto 2, 2022
Inovação da PROTECPOOL na EXPOLAZER: Portão com Trava Magnética com Retorno Automático
A Protectpool vai apresentar na EXPOLAZER & OUTDOOR LIVING sua mais recente inovação: Portão com Trava Magnética com Retorno Automático.
agosto 2, 2022
Lonizador modelo Drop In, totalmente automático e sem cloro é novidade da PURE WATER na EXPOLAZER
Dentre as novidades que a Pure Water vai levar aos visitantes da EXPOLAZER & OUTDOOR LIVING está o Ionizador modelo Drop In, totalmente automático e sem cloro.
agosto 2, 2022
Conteúdo: EXPOLAZER & OUTDOOR LIVING traz palestras voltadas ao lojista e tratador de piscinas
O primeiro dia de programação da ExpoLazer foi aberto com a palestra de Américo Figueiredo, mentor e desenvolvedor do Método Tratador Pro, o único treinamento de alta performance voltado exclusivamente para tratadores de piscinas no Brasil
agosto 2, 2022
LÍDER PISCINAS marca presença na EXPOLAZER e apresenta catálogo com 14 linhas de piscinas
A Líder Piscinas oferece ao segmento de piscinas técnicas avançadas de fabricação e as melhores matérias-primas disponíveis no mercado. Durante a EXPOLAZER & OUTDOOR LIVING.
agosto 2, 2022
Bomba centrífuga auto escorvante é uma das novidades da DANCOR aos visitantes da Expolazer
A Dancor Bombas e Filtros reservou para os visitantes da EXPOLAZER & OUTDOOR LIVING duas novidades: a bomba centrífuga auto escorvante com pré filtro PF-17 Plastik utilizada em piscinas.
agosto 2, 2022
BRUTATEC apresenta máquina compacta que auxilia a escavação para construção de piscinas, poços, lagos artificiais
Criada para atender os profissionais do ramo de jardinagem, a Brutatec vai apresentar ao público da EXPOLAZER & OUTDOOR LIVING a Mini Escavadeira Brutatec BR10A.
agosto 2, 2022
Strufaldi apresenta novidades em revestimentos para área de piscina e áreas externas durante a 23ª Expo Lazer
De 02 a 05 de agosto, no Expo Center Norte, acontece a 23ª Expo Lazer e Outdoor Living, feira internacional de piscinas, spas, lazer e wellness. O evento é o único na América Latina e reúne todos os temas e novidades do setor.
agosto 2, 2022
Referência no fornecimento de mobiliário e ombrelones para varanda, sacadas, deck, piscina e jardim, IN GARDEN participa da Expolazer com novidades
Atuando no mercado nacional desde 1994, a In Garden Móveis é referência no fornecimento de mobiliário e ombrelones para varanda, sacadas, deck, piscina e jardim.
agosto 2, 2022
NaturPool, Dancor e Montreal apresentam seus produtos e soluções na EXPOLAZER 2022
A NaturPool oferece aos visitantes da EXPOLAZER & OUTDOOR LIVING 2022, um novo conceito de piscinas com o objetivo de simular e criar novas experiências. Em seu catálogo, a empresa apresenta piscinas de fibra, com opções de acessórios .
agosto 2, 2022
Abertura da EXPOLAZER reúne grandes marcas, representantes setoriais e autoridades
O grande encontro do mercado de piscinas teve início nesta terça-feira (2), em São Paulo. E, a julgar pela abertura, a EXPOLAZER & OUTDOOR LIVING tem tudo para superar as expectativas. Além dos quase cem expositores, diversas autoridades e representantes setoriais se fizeram presentes,.

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência.